Homem morre esfaqueado na zona rural de Marechal Deodoro
Populares informaram à PM, que o crime foi motivado por um caso extraconjugal envolvendo parentes
Um homem morreu esfaqueado na tarde do último domingo (14), pouco depois da ponte Divaldo Suruagy, na zona rural de Marechal Deodoro. A vítima foi identificada como José Antônio Araújo de Carvalho, 38 anos. Ele foi atingido por várias facadas no pescoço, braço esquerdo e abdome.
De acordo com militares da 5ª Companhia Independente, o crime aconteceu na entrada da Ilha Carlito, o corpo foi encontrado dentro de uma casa localizada no meio do mangue.
Populares informaram à Polícia Militar (PM) que o crime foi motivado por um suposto caso extraconjugal envolvendo parentes. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Cidade devastada por tornado tem 2 mil sem luz; 32 seguem internados
Tema da redação do Enem 2025 é 'Perspectivas acerca do envelhecimento na sociedade brasileira'
Prefeito Eduardo destaca trabalho de Isnaldo Bulhões na chegada da carreta do programa Agora Tem Especialistas
Ronaldo Fenômeno acerta o ângulo no Teleton e garante doação de R$ 100 mil para a AACD
Segunda noite da Romaria de Frei Damião faz sucesso com show da cantora Adriana Arydes
Sesau lança Carreta da Saúde no município de Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
