Vigilante para em ponto de prostituição e acaba esfaqueado e roubado por travestis

Um homem de 38 anos sofreu várias facadas durante a madrugada na avenida João Maurício, em Manaíra, na orla de João Pessoa. A vítima é vigilante de uma obra no Altiplano e relatou que estava indo na casa do patrão deixar um valor em dinheiro.
No meio do caminho, ele resolveu parar e falar com prostitutas que costumam fazer ponto na calçadinha. Quando ele estava saindo, ouviu um barulho grande na traseira do veículo.
Travestis, que também fazem ponto na região, tinham arremessado uma pedra no vidro traseiro e o homem desceu para tirar satisfação.
Foi quando começou uma luta corporal e o vigilante acabou sendo roubado e ferido a golpes de faca. Os travestis levaram R$ 3 mil. Um vídeo gravado por câmeras de um sistema de segurança registrou o momento em que ele chega acompanhado de policiais militares.
Devido aos ferimentos ele anda devagar e senta na calçada. Por causa da gravidade das lesões, o homem foi socorrido às presas para o hospital depois de ter perdido muito sangue. A polícia investiga o caso para poder identificar a autoria do crime.
Veja também
Últimas notícias

Avião faz faz pouso de emergência em Brasília após suspeita de bomba

Suspeito de executar homem com 9 tiros em oficina de motos é preso e confessa o crime em Maceió

Mulher ameaça equipe de saúde após não conseguir atendimento para si e a mãe em Igaci

Mulher visivelmente abalada e com sinais de violência psicológica é resgatada de agressões em Maribondo

Homem agride companheira e ameaça atear fogo na residência em Estrela de Alagoas

Jovem de 19 anos é executado com três tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
