Vigilante para em ponto de prostituição e acaba esfaqueado e roubado por travestis
Um homem de 38 anos sofreu várias facadas durante a madrugada na avenida João Maurício, em Manaíra, na orla de João Pessoa. A vítima é vigilante de uma obra no Altiplano e relatou que estava indo na casa do patrão deixar um valor em dinheiro.
No meio do caminho, ele resolveu parar e falar com prostitutas que costumam fazer ponto na calçadinha. Quando ele estava saindo, ouviu um barulho grande na traseira do veículo.
Travestis, que também fazem ponto na região, tinham arremessado uma pedra no vidro traseiro e o homem desceu para tirar satisfação.
Foi quando começou uma luta corporal e o vigilante acabou sendo roubado e ferido a golpes de faca. Os travestis levaram R$ 3 mil. Um vídeo gravado por câmeras de um sistema de segurança registrou o momento em que ele chega acompanhado de policiais militares.
Devido aos ferimentos ele anda devagar e senta na calçada. Por causa da gravidade das lesões, o homem foi socorrido às presas para o hospital depois de ter perdido muito sangue. A polícia investiga o caso para poder identificar a autoria do crime.
Veja também
Últimas notícias
Trump chama Lula de "presidente dinâmico" e diz que reunião foi muito boa
Direção da Polícia Científica faz visita técnica ao Instituto de Criminalística do Agreste
Homem em situação de rua é detido suspeito de depredar comércios em Maceió
Estudantes do Ifal comemoram aprovações em concursos e pós-graduação
Chuvas intensas colocam 34 municípios de Alagoas em alerta nesta sexta-feira (8)
Operação Consumo Seguro é encerrada após fiscalizações em quatro cidades de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
