Familiares buscam paradeiro de adolescente desaparecida desde quarta (10)
A família da adolescente Maysa Maria Lima Gomes, de 15 anos, procura pelo paradeiro da menor, desaparecida desde a quarta-feira (10). A menina foi à escola e na volta passou na casa da avó, em Paripueira, onde pegou quatro mudas de roupa, um par de tênis e outro de sandálias de borracha, além de R$ 120, colocou dentro de uma mochila e saiu em direção ao ponto de ônibus.
A adolescente deixou uma carta endereçada à mãe pedindo a ela para não se preocupar e dizendo que cuidaria da vida dela. Procurado pelo 7Segundos, o irmão da menor, Helton Lima Gomes, de 22 anos, deu detalhes que antecederam o sumiço da menina e que podem indicar seu paradeiro.
“Ela falou com uma amiga que é de maior e convidou ela pra viajar. Ela queria que a amiga comprasse uma passagem com destino a Caruaru (em Pernambuco), mas a amiga se recusou. Não sabemos se ela tem namorado. A gente achava que não, mas agora tá parecendo que tem[sic]”, relata o irmão.
É a primeira vez que a adolescente foge de casa e o irmão garante que não houve nenhum tipo de desentendimento entre ela e a mãe nos dias que antecederam seu desaparecimento.