Luciano Huck critica Bolsonaro em coluna
O Apresentador também não se posicionou favorável ao candidato do PT
Em coluna no jornal 'Folha de S. Paulo', publicada no sábado (13), Luciano Huck lamentou os candidatos que chegaram ao segundo turno das eleições presidenciais. Apesar de salientar que não compactua com o "modo de pensar e de operar do PT", representado por Fernando Haddad, o apresentador do Caldeirão fez críticas ferrenhas ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro: "Um postulante ao cargo máximo da República definitivamente não pode pensar e muito menos dizer o que ele já disse ao longo dos seus 27 anos de vida pública".
Huck inicia o texto comemorando a "renovação legislativa", que teve 61% das vagas do Senado e 50% da Câmara dos Deputados renovadas. "Boa parte da velha e apodrecida política aposentada pelas urnas", escreveu.
No entanto, segundo o apresentador, "infelizmente" esta renovação "não se materializou na eleição presidencial". "Mas o resultado está posto e é sobre ele que teremos que refletir e escolher", completou.
Últimas notícias
Jovem é assassinado a tiros em via pública no Cleto Marques Luz
Homem ataca mulher e criança de cinco anos com facão e foge no Agreste de AL
Justiça suspende multa de R$ 1 milhão a Carlinhos Maia após vídeo em Noronha
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
