Acidente com cavalo e moto deixa uma pessoa morta em Rio Largo
De acordo com a polícia, testemunhas relatam que o equino estava solto na rodovia; outra pessoa ficou ferida
Um acidente envolvendo um cavalo e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e outra ferida na noite da última terça-feira (16), na Mata do Rolo, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Segundo a polícia, testemunhas relatam que o equino estava solto na rodovia.
Ainda de acordo com a polícia, no momento do acidente, Aline Porfírio da Silva, de 31 anos, conduzia a moto e morreu na hora. Na garupa estava Mariza da Silva, de 25 anos, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral do Estado (HGE).
O Samu constatou o óbito de Aline. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios estiveram no local realizando os procedimentos cabívieis.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
