Sistema Aviação passa por reparo e afeta abastecimento da parte alta de Maceió

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que devido a um problema na Rede de Distribuição de Água (RDA) do Tabuleiro Velho, os moradores da região enfrentaram problemas de desabastecimento na tarde desta quinta-feira (18), e que por esse motivo, o Sistema Aviação será paralisado às 22h de hoje, para que reparos sejam realizados na sexta-feira (19).
Os seguintes conjuntos e loteamentos ficarão com o abastecimento deficiente: Eustáquio Gomes de Melo, Santa Maria, Colina dos Eucaliptos, Medeiros Neto, Santos Dumont, Clima Bom I e II, São Caetano, Esplanada e adjacências da Feirinha do Tabuleiro.
A previsão é que o serviço de reparo seja concluído no final da tarde desta sexta-feira (19), a partir de quando o abastecimento será retomado gradativamente.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
