Sistema Aviação passa por reparo e afeta abastecimento da parte alta de Maceió
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que devido a um problema na Rede de Distribuição de Água (RDA) do Tabuleiro Velho, os moradores da região enfrentaram problemas de desabastecimento na tarde desta quinta-feira (18), e que por esse motivo, o Sistema Aviação será paralisado às 22h de hoje, para que reparos sejam realizados na sexta-feira (19).
Os seguintes conjuntos e loteamentos ficarão com o abastecimento deficiente: Eustáquio Gomes de Melo, Santa Maria, Colina dos Eucaliptos, Medeiros Neto, Santos Dumont, Clima Bom I e II, São Caetano, Esplanada e adjacências da Feirinha do Tabuleiro.
A previsão é que o serviço de reparo seja concluído no final da tarde desta sexta-feira (19), a partir de quando o abastecimento será retomado gradativamente.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira visita Instituto IZM, recebe apoio de Zé Márcio Filho e Lelo Maia ao Senado e destaca trabalho social da entidade em Maceió e Alagoas
Servidor que amputou o próprio pé alegou que perdeu membro em sequestro
[Vídeo] Mãe emociona ao sair de joelhos com filho que passou 34 dias na UTI
Polícia prende três suspeitos de ocultar provas em caso de jovem lançada sem cordas em rope jump
Mau tempo e acúmulo de água causaram afundamento parcial de catamarã na Ponta Verde
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
