Casal paralisa Sistema Aviação para manutenção de conjunto motobomba
Abastecimento do Tabuleiro Velho e adjacências ficará deficiente nesta segunda-feira (25)
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) efetua, nesta segunda-feira (25), serviço de manutenção da motobomba nº 03, do Sistema Aviação. Para a realização do trabalho, a empresa precisou interromper as atividades do sistema.
Por esse motivo, o fornecimento de água ficará deficiente no Tabuleiro Velho, na Feirinha do Tabuleiro, no Eustáquio Gomes e nos conjuntos Medeiros Neto, Colina dos Eucaliptos, Santa Maria e Santos Dumont. O problema também afetará os loteamentos São Caetano e Esplanada.
De acordo com a Gerência de Manutenção Eletromecânica da Casal, responsável por conduzir o serviço, a previsão é de que a manutenção seja concluída até o final do dia, após o que o sistema de abastecimento será reativado e o fornecimento de água, restabelecido.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
