PM apreende quase 6kg de maconha dentro de residência no Jacintinho
Foram apreendidos também, dois cadernos com anotações de vendas da droga, uma balança de precisão e várias embalagens plásticas para embalar entorpecentes
Militares do Batalhão Policial de Eventos (BPE) apreenderam 5,930 kg de maconha dentro de uma residência na noite da última quinta-feira (18), no bairro do Jacintinho, em Maceió. Os policias chegaram ao local através de uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Ninguém foi preso.
Foram apreendidos dois cadernos com anotações de vendas da droga, uma balança de precisão e várias embalagens plásticas para entorpecentes.
A residência, localizada na escadaria do Jacintinho, estava com as portas abertas quando a polícia chegou.
Todo o material apreendido foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde foi feito o auto de apreensão.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
