Confira as interdições no trânsito para o final de semana
Neste sábado (20), uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditará dois pontos na parte baixa de Maceió para a realização da Corrida do Cooperativismo, às 16h. O percurso se estenderá da Praça Multieventos, no bairro Pajuçara, até a Academia de Polícia Militar, no bairro do Trapiche da Barra.
Uma das interdições será realizada na rotatória da Braskem, desviando o fluxo proveniente do bairro do Pontal da Barra para a Rua Oséas Rosas. O segundo ponto será na Avenida Humberto Mendes, no Centro, impedindo que os veículos oriundos do Farol prossigam em direção ao Porto.
Com o mesmo percurso e interdições citados acima, acontecerá, no domingo (21), a Corrida da Farmácia Permanente. A concentração terá início às 6h30, na Praça Multieventos.
Também no domingo, o trânsito será interrompido na Praça Centenário para a realização do Projeto Madalena na Praça. Os veículos que trafegarem pela Avenida Fernandes Lima no sentido Centro serão desviados para a Rua Íris Alagoense.
Agentes de fiscalização estarão nos locais citados auxiliando o fluxo de trânsito da região e orientando os condutores e pedestres.
Veja também
Últimas notícias
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
