Mulher é presa e adolescente apreendida com 1,2 kg de cocaína dentro de Táxi
Durante patrulhamento na região, os policiais perceberam um veículo Táxi trafegando em atitude suspeita
Um mulher foi presa e uma adolescente foi apreendida suspeitas de tráfico de drogas na madrugada deste sábado (20) no bairro da Levada, em Maceió. A polícia identificou a suspeita como Milca Firmino de Souza, de 36 anos, a identidade da adolescente foi preservada, com elas os militares apreenderam 1,2 kg de cocaína.
Durante patrulhamento na região, os policiais perceberam um veículo Táxi trafegando em atitude suspeita, após a abordagem o flagrante foi feito.
A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde a mulher foi autuada por tráfico de drogas e a adolescente por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Jovem arapiraquense que aguardava cirurgia há dois meses é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
