Jovem é preso com 10kg de maconha dentro de residência em Maceió

Um jovem foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Segundo informações do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), o suspeito identificado como José Ediysvelton Felix da Silva, de 22 anos, e outro homem, que não teve a identidade revelada, estavam em uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan Ex, de cor branca e placa OHJ-6477/AL.
Durante abordagem de rotina, o veículo que ambos estavam foi revistado e os policiais encontraram com José Ediysvelton uma pistola calibre 38 e 13 munições intactas.
A guarnição se dirigiu à residência do suspeito, onde foram encontrados 10kg de maconha.
Após o flagrante, José Ediysvelton Felix da Silva foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Homem é esfaqueado após discussão em bar de Arapiraca

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 8 milhões

Homem tenta matar a própria irmã com faca e martelo na cidade de Arapiraca

Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta quarta-feira com ofertas imperdíveis

Jovem é acusado de estuprar, drogar e manter ex-esposa em cárcere privado no interior de AL

Homem é executado a tiros no bairro do Feitosa em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
