Príncipe Harry revela que prefere que Meghan esteja esperando uma menina
Duque e Duquesa de Sussex estão atualmente em turnê real pela Austrália
Meghan Markle pode estar relaxando e diminuindo as aparições públicas por causa da gravidez, mas o Príncipe Harry está a todo vapor na turnê real, dando apertos de mão e contando aos fãs sobre seu futuro filho. Especificamente, ele espera que seu primogênito seja uma menina.
Durante um evento na Austrália, um fã gritou para Harry: "Eu espero que seja uma menina!". Harry não pôde ouvi-la e respondeu: "O quê?". O fã então repetiu: "Eu espero que seja uma menina", e Harry rapidamente disse "Eu também!", enquanto ele se afastava.
Esta não é a primeira vez que ouvimos qualquer coisa sobre o gênero do futuro filho de Harry e Meghan, já que, segundo a Cosmopolitan, Harry brincou recentemente que "Harriet" seria um ótimo nome - e vale ressaltar que Harriet é tradicionalmente o nome de menina. É possível que o Príncipe Harry esteja insinuando o gênero de seu filho, mas também pode ser que ele e Meghan estejam esperando para descobrir o gênero um pouco mais para frente.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
