Polícia prende segundo suspeito de arrombar Fórum de Atalaia
Militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) prenderam, no final da manhã desta quarta-feira (24), Jean Batista da Silva, vulgo “Jean”, ele é suspeito de praticar vários crimes, na cidade de Atalaia, zona da mata de Alagoas. De acordo com a polícia, ele é um dos envolvidos na invasão ao prédio do Fórum Desembargador José Jerônimo de Albuquerque.
Segundo informações da polícia, Jean Batista é suspeito de praticar o arrombamento e furtar objetos de dentro do fórum da cidade, na última segunda-feira (22). O comparsa de Jean, identificado apenas como “Jefinho” foi baleado pela polícia durante uma troca de tiros na noite de terça-feira (23), naquele munícipio.
A polícia foi até a residência do suspeito e lá encontraram um revólver de calibre 38, com 4 munições pinadas e 2 deflagradas.
Durante depoimento à polícia, o suspeito informou que teria deixado uma espingarda de calibre 28 na residência de um amigo. No local, além da espingarda, a polícia encontrou um aparelho de DVD e um monitor de computador. Todo material foi encaminhado ao 104° Departamento de Polícia da cidade.
Jean foi autuado por porte e posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
