Polícia prende segundo suspeito de arrombar Fórum de Atalaia

Militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) prenderam, no final da manhã desta quarta-feira (24), Jean Batista da Silva, vulgo “Jean”, ele é suspeito de praticar vários crimes, na cidade de Atalaia, zona da mata de Alagoas. De acordo com a polícia, ele é um dos envolvidos na invasão ao prédio do Fórum Desembargador José Jerônimo de Albuquerque.
Segundo informações da polícia, Jean Batista é suspeito de praticar o arrombamento e furtar objetos de dentro do fórum da cidade, na última segunda-feira (22). O comparsa de Jean, identificado apenas como “Jefinho” foi baleado pela polícia durante uma troca de tiros na noite de terça-feira (23), naquele munícipio.
A polícia foi até a residência do suspeito e lá encontraram um revólver de calibre 38, com 4 munições pinadas e 2 deflagradas.
Durante depoimento à polícia, o suspeito informou que teria deixado uma espingarda de calibre 28 na residência de um amigo. No local, além da espingarda, a polícia encontrou um aparelho de DVD e um monitor de computador. Todo material foi encaminhado ao 104° Departamento de Polícia da cidade.
Jean foi autuado por porte e posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Oposição consegue 41 assinaturas e vai pedir impeachment de Moraes

ALE discute sanções a influenciadores que divulgam plataformas de apostas ilegais

Senadores do PL são pressionados a assinar impeachment de Alexandre de Moraes

Bolsonaristas comemoram avanço da anistia, mas aliados de Motta negam acordo

Polícia Federal intercepta droga enviada pelos Correios para endereço em Maceió

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
