Polícia prende segundo suspeito de arrombar Fórum de Atalaia
Militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) prenderam, no final da manhã desta quarta-feira (24), Jean Batista da Silva, vulgo “Jean”, ele é suspeito de praticar vários crimes, na cidade de Atalaia, zona da mata de Alagoas. De acordo com a polícia, ele é um dos envolvidos na invasão ao prédio do Fórum Desembargador José Jerônimo de Albuquerque.
Segundo informações da polícia, Jean Batista é suspeito de praticar o arrombamento e furtar objetos de dentro do fórum da cidade, na última segunda-feira (22). O comparsa de Jean, identificado apenas como “Jefinho” foi baleado pela polícia durante uma troca de tiros na noite de terça-feira (23), naquele munícipio.
A polícia foi até a residência do suspeito e lá encontraram um revólver de calibre 38, com 4 munições pinadas e 2 deflagradas.
Durante depoimento à polícia, o suspeito informou que teria deixado uma espingarda de calibre 28 na residência de um amigo. No local, além da espingarda, a polícia encontrou um aparelho de DVD e um monitor de computador. Todo material foi encaminhado ao 104° Departamento de Polícia da cidade.
Jean foi autuado por porte e posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
