Polícia prende segundo suspeito de arrombar Fórum de Atalaia

Militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) prenderam, no final da manhã desta quarta-feira (24), Jean Batista da Silva, vulgo “Jean”, ele é suspeito de praticar vários crimes, na cidade de Atalaia, zona da mata de Alagoas. De acordo com a polícia, ele é um dos envolvidos na invasão ao prédio do Fórum Desembargador José Jerônimo de Albuquerque.
Segundo informações da polícia, Jean Batista é suspeito de praticar o arrombamento e furtar objetos de dentro do fórum da cidade, na última segunda-feira (22). O comparsa de Jean, identificado apenas como “Jefinho” foi baleado pela polícia durante uma troca de tiros na noite de terça-feira (23), naquele munícipio.
A polícia foi até a residência do suspeito e lá encontraram um revólver de calibre 38, com 4 munições pinadas e 2 deflagradas.
Durante depoimento à polícia, o suspeito informou que teria deixado uma espingarda de calibre 28 na residência de um amigo. No local, além da espingarda, a polícia encontrou um aparelho de DVD e um monitor de computador. Todo material foi encaminhado ao 104° Departamento de Polícia da cidade.
Jean foi autuado por porte e posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
