Azul Magazine: equipe vive experiências turísticas em Maceió

Ao longo desta semana uma equipe de jornalistas da revista de bordo da Azul Linhas Aéreas, Azul Magazine, estão em Maceió para vivenciar as melhores experiências turísticas que a capital alagoana oferece. A ação, realizada pela Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), por meio de convênio com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL), conta com a parceria da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e o trade turístico, tem como objetivo difundir ainda mais os atrativos e diferenciais que Maceió oferece a quem visita a cidade.
Com uma programação variada que inclui um amplo cardápio de experiências que podem ser encontradas na capital alagoana, o destaque especial no roteiro dessa press trip está na gastronomia. Um dos maiores atrativos da cidade, o circuito gastronômico local conta com diversos restaurantes e chefs premiados com grande destaque nacional, que ressaltam o diferencial da cozinha alagoana.
Entram no roteiro ainda, visita a museus e espaços culturais, diversas praias e piscinas naturais além do tradicional bairro do Pontal da Barra, banhado pela Lagoa Mundaú e importante reduto do artesanato local.
De acordo com o secretário de turismo de Maceió, Jair Galvão, esse contato com a mídia especializada é fundamental, já que a publicação é destinada diretamente ao público que gosta de viajar e conhecer novos lugares.
“A divulgação que uma revista direcionada oferece ao destino Maceió é de grande importância, tendo em vista que o público que lê essa publicação é, em sua maioria, composto de viajantes nacionais e internacionais que estão em busca de conhecer novos destinos e experiências. E Maceió oferece um amplo cardápio de experiências diferenciadas, seja na gastronomia, em alta com os chefs alagoanos, na cultura ou nas belezas naturais”, comentou.
A publicação da Azul Linhas Aéreas tem periodicidade mensal e tiragem de 70 mil exemplares. A revista, presente em todos os voos nacionais e internacionais da companhia aérea, é voltada para reportagens turísticas, negócios, moda, comportamento e entrevistas, que incrementam a experiência do viajante aos destinos da Azul. A edição que divulgará os atrativos de Maceió será lançada em janeiro de 2019.
Veja também
Últimas notícias

TJ reinaugura Fórum de São Miguel dos Campos na próxima segunda-feira (4)

Marcelo Beltrão pede recuperação da pista de atletismo do Cepa para revelar novos talentos

Estado transfere pacientes com transtornos mentais para residências terapêuticas

Ação integrada prende em Rio Largo mais um integrante de facção criminosa em AL

Procedimento do MP resulta em reflorestamento e ação educativa no Açude do Goiti

Ex-assessor do TSE prepara denúncia contra Moraes ao parlamento europeu, dizem aliados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
