Azul Magazine: equipe vive experiências turísticas em Maceió

Ao longo desta semana uma equipe de jornalistas da revista de bordo da Azul Linhas Aéreas, Azul Magazine, estão em Maceió para vivenciar as melhores experiências turísticas que a capital alagoana oferece. A ação, realizada pela Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), por meio de convênio com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL), conta com a parceria da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e o trade turístico, tem como objetivo difundir ainda mais os atrativos e diferenciais que Maceió oferece a quem visita a cidade.
Com uma programação variada que inclui um amplo cardápio de experiências que podem ser encontradas na capital alagoana, o destaque especial no roteiro dessa press trip está na gastronomia. Um dos maiores atrativos da cidade, o circuito gastronômico local conta com diversos restaurantes e chefs premiados com grande destaque nacional, que ressaltam o diferencial da cozinha alagoana.
Entram no roteiro ainda, visita a museus e espaços culturais, diversas praias e piscinas naturais além do tradicional bairro do Pontal da Barra, banhado pela Lagoa Mundaú e importante reduto do artesanato local.
De acordo com o secretário de turismo de Maceió, Jair Galvão, esse contato com a mídia especializada é fundamental, já que a publicação é destinada diretamente ao público que gosta de viajar e conhecer novos lugares.
“A divulgação que uma revista direcionada oferece ao destino Maceió é de grande importância, tendo em vista que o público que lê essa publicação é, em sua maioria, composto de viajantes nacionais e internacionais que estão em busca de conhecer novos destinos e experiências. E Maceió oferece um amplo cardápio de experiências diferenciadas, seja na gastronomia, em alta com os chefs alagoanos, na cultura ou nas belezas naturais”, comentou.
A publicação da Azul Linhas Aéreas tem periodicidade mensal e tiragem de 70 mil exemplares. A revista, presente em todos os voos nacionais e internacionais da companhia aérea, é voltada para reportagens turísticas, negócios, moda, comportamento e entrevistas, que incrementam a experiência do viajante aos destinos da Azul. A edição que divulgará os atrativos de Maceió será lançada em janeiro de 2019.
Veja também
Últimas notícias

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso temporariamente

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
