Dupla é presa com 1,5 kg de maconha no Benedito Bentes
Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados por tráfico de drogas
Dois jovens foram presos suspeitos de tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (24) no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A polícia identificou os suspeitos como Washington Barros Barros Raimundo da Silva, de 23 anos, e Walyssor Philip de Oliveira, de 23 anos, e apreendeu 1,5 kg de maconha, uma balança de precisão, R$23 e um aparelho celular.
Ainda de acordo com a polícia, os agentes abordaram um homem em atitude suspeita e encontraram com ele 18 gramas de maconha para consumo próprio. A polícia o questionou e ele indicou onde teria comprado a droga.
O material apreendido e os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
