Motorista de van cochila e provoca acidente com oito feridos na BR-101
Veículo voltava de show na cidade de Recife; vítimas foram socorridas ao HGE

Um grave acidente de trânsito deixou oito feridos, na madrugada desta sexta-feira (26), em trecho da BR-101, nas proximidades do município de Flexeiras, região da Zona da Mata de Alagoas.
As primeiras informações dão conta que o motorista voltava de um show na cidade de Recife, quando cochilou ao volante, saiu da pista e capotou o veículo. O Corpo de Bombeiros (CBMAL) enviou duas viaturas, uma de resgate e uma de busca e salvamento para socorrer as vítimas.
As vítimas foram identificadas como: Thiago Domingos Ferreira, de 26 anos, José Valtermâncio dos Santos, de 33, Janaína Rodrigues da Silva, de 20; Macian de Melo Santos, de 26; José Luiz da Silva Júnior, de 36; Bruno Luiz Araújo, de 32; Natanael Santos de Aquino, de 22; e Maria dos Santos Ribeiro, de 26.
Das vítimas, duas apresentaram fratura na perna e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outra que estava presa às ferragens, com fraturas no pé e na pélvis, foi atendida pelo 3º GBM de União dos Palmares.
Veja também
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
