Sônia Abrão detona mulher de Faustão: “Pobre de espírito, machista”

Sônia Abrão detonou Luciana Cardoso, a mulher de Fausto Silva, durante o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, na última quinta-feira (25). A apresentadora não gostou de saber que a esposa do veterano ironizou sua vida pessoal.
“Ela reforça e coloca mais pedra nesse preconceito com a mulher de que ela só é feliz se tiver uma aliança no dedo. Eu preservo minha vida particular. Eu não falo. Isso é uma coisa pobre de espírito. Machista”, disse.
E continuou: “Eu não tenho a mínima sorte no jogo, mas sempre tive no amor. Sempre tive os homens que eu quis. Não vou descer o nível para rebater. Isso é preconceito em relação às mulheres”.
Sem papas na língua, a veterana não poupou críticas à mulher de Faustão. “Nós podemos ser felizes sozinhas. Ver uma mulher que tem uma colocação pobre a gente só tem que lamentar. Sempre achei que fosse inteligente, do seu tempo, atualizada”, avaliou.
Vale lembrar que após Fausto Silva comandar o “Domingão”, da TV Globo, no último fim de semana, sem aliança, alguns fãs começaram a especular sobre uma possível separação. Depois que Sonia debateu o assunto em seu programa, Luciana não gostou e usou as redes sociais para alfinetar a apresentadora. “Vou apresentar uns pretendentes”, disse a bela se referindo a um possível namorado para a famosa.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
