Concurso Polícia Civil do Estado de Alagoas será aberto em breve
O governador Renan Filho já deu o aval
Abertura do edital de concurso da Polícia Civil de Alagoas (Concurso PC AL 2018) será aberto em breve. Foi divulgado no Diário Oficial do Estado, o documento que autoriza a abertura de novo concurso público para corporação. A quantidade de vagas ainda não foi decidida, no entanto, é esperado que o edital seja publicado com 300 vagas, distribuídas entre cargos de Agente de Polícia Civil (200 vagas), Escrivão (80 vagas) e Delegado (20 vagas).
O concurso da Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) já conta com aval do governador do Estado, Renan Filho, que já se mostrou favorável à abertura do certame. Além disso, novos editais de concursos da Polícia Militar e Bombeiros também já estão em pauta para serem publicados.
Além de Alagoas, mais 9 Estados do país abrirão vagas: Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Roraima, Pará, Espírito Santo, Goiás, Ceará e no Distrito Federal.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
