Homem é preso no Aeroporto de Confins após se masturbar durante voo
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite de quinta-feira (26) no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, por ter se masturbado durante um voo e assediado uma passageira. As informações são do site G1.
O passageiro, que embarcou em Campinas, foi preso em flagrante e encaminhado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Em nota, a companhia aérea Azul lamentou o ocorrido e se prontificou a ajudar os policiais no andamento do caso.
“A Azul esclarece que repudia veementemente qualquer ofensa ou ato contra a dignidade de seus passageiros. O cliente foi conduzido pela Polícia Federal e a companhia está à disposição das autoridades para contribuir com as investigações”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
