Homem é preso no Aeroporto de Confins após se masturbar durante voo
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite de quinta-feira (26) no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, por ter se masturbado durante um voo e assediado uma passageira. As informações são do site G1.
O passageiro, que embarcou em Campinas, foi preso em flagrante e encaminhado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Em nota, a companhia aérea Azul lamentou o ocorrido e se prontificou a ajudar os policiais no andamento do caso.
“A Azul esclarece que repudia veementemente qualquer ofensa ou ato contra a dignidade de seus passageiros. O cliente foi conduzido pela Polícia Federal e a companhia está à disposição das autoridades para contribuir com as investigações”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
