Corregedoria da PM apura suposto caso de assédio de policial no metrô de BH
A Corregedoria da Polícia Militar de Minas Gerais apura um suposto caso de assédio ocorrido no metrô de Belo Horizonte. Em um vídeo gravado por um passageiro e que circula nas redes sociais, um homem com a farda da PM aparece de pé dentro de um vagão com os bancos ocupados, mas os corredores e regiões das portas livres, encostando a região da virilha no braço de uma passageira sentada em um dos bancos.
Em nota enviada ao UOL, a polícia informou que as imagens feitas por um usuário do transporte público já foram obtidas e serão usadas no "processo apuratório" para esclarecer o caso e tomar possíveis sanções administrativas caso seja comprovado o ato. Ainda não há informações sobre a identidade do policial.
Procurada, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), que administra o metrô mineiro, não se manifestou até a publicação desta matéria.
Veja também
Últimas notícias
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Polícia prende homem que usou arma de fogo para obrigar cunhada a manter relação sexual
Maragogi realiza abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas 2026
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
