Corregedoria da PM apura suposto caso de assédio de policial no metrô de BH
A Corregedoria da Polícia Militar de Minas Gerais apura um suposto caso de assédio ocorrido no metrô de Belo Horizonte. Em um vídeo gravado por um passageiro e que circula nas redes sociais, um homem com a farda da PM aparece de pé dentro de um vagão com os bancos ocupados, mas os corredores e regiões das portas livres, encostando a região da virilha no braço de uma passageira sentada em um dos bancos.
Em nota enviada ao UOL, a polícia informou que as imagens feitas por um usuário do transporte público já foram obtidas e serão usadas no "processo apuratório" para esclarecer o caso e tomar possíveis sanções administrativas caso seja comprovado o ato. Ainda não há informações sobre a identidade do policial.
Procurada, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), que administra o metrô mineiro, não se manifestou até a publicação desta matéria.
Veja também
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
