Quatro homens morrem baleados em confronto com a PM
Os dois homens que ficaram no carro foram detidos
Quatro homens morreram baleados durante um tiroteito com a policiais militares em Munhoz de Mello, na região norte do Paraná. De acordo Polícia Militar (PM), outros dois homens foram presos. O caso ocorreu na última sexta-feira(26).
Segundo informou a PM, seus homens encapuzados foram avistados pelos policiais em um carro, enquanto trafegavam em uma estrada rural. Quando viram a aproximação da PM quatro suspeitos saíram do veículo e fugiral correndo para um canavial.
Os dois homens que ficaram no carro foram detidos.
Os policiais seguiram o rastro dos suspeitos e acabaram entrando em confronto. Os quatro fugitivos morreram no local. Com eles a PM apreendeu cinco armas e um colete a prova de balas.
Os dois detidos pela PM confessaram que o grupo planejava assaltar uma propriedade rural da região.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
