Dois casos de violência contra a mulher são registrados nas últimas 24 horas
Crimes ocorreram nos bairros do Canaã, em Maceió e; Cruzeiro do Sul, em Rio Largo
Dois casos de violência contra a mulher foram registrados nas últimas 24 horas, em Maceió e Rio Largo. As ocorrências foram atendidas por militares pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) e 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), respectivamente.
Em Maceió, no bairro do Canaã, Luiz Antônio Fonti de Almeida, de 47 anos, foi preso, na madrugada desta segunda-feira (29), após agredir a própria esposa. O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi autuado por violência doméstica, baseado na Lei Maria da Penha.
Já no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, Anderson Rodrigues Correia, de 24 anos, foi preso após agredir a esposa. A vítima apresentava hematomas no braço e rosto. Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, onde o agressor foi autuado por lesão corporal.
Veja também
Últimas notícias
Dólar abre em queda após reunião entre Lula e Trump e com expectativa de acordo entre EUA e China
Educação: saiba como usar as notas individuais do Enem 2025 e confira as novidades
Ex-presidiário é assassinado a tiros na zona rural de Porto de Pedras
Colisão entre motos deixa feridos na AL-115 no município de Palmeira dos Índios
[Vídeo] Suspeito de assasassinato em Arapiraca tetou se livrar da arma na frente da PM
Filho embriagado é preso por agredir a própria mãe no município de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
