Esposa acusa marido de agressão em Maragogi
Caso foi registrado no distrito Peroba
Uma mulher acusou o marido de agressão no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da noite deste domingo (7) no distrito Peroba. O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.
De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), a mulher foi até a sede do batalhão para avisar aos militares que ela teria sido agredida pelo próprio esposo.
Segundo os militares, a mulher estava com um hematoma perto de um dos olhos. Os policiais foram até o local onde se encontrava o homem e fez o encaminhamento para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, também na região Norte de Alagoas.
Os policiais também orientaram a vítima a ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central de Maragogi. O 6º BPM registrou o caso como lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
