Aulão preparatório gratuito para o Enem 2018 acontece nesta sexta (2), em Maceió
Para realizar a inscrição o candidato deve apresentar documento com foto e doar 1 kg de alimento não perecível
Um aulão solidário preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será realizado na próxima sexta-feira (2), no ginásio do Colégio Marista de Maceió, no bairro do Farol. O "Ultimate Enem", como é chamado, começa às 13h e vai até 20h, com aulas de redação, matemática, ciências da natureza, linguagens e ciências humanas. O evento é realizado pelo Marista com o curso Clube do Fera Isoladas.
Os alunos de escolas públicas e particulares interessados em participar devem se inscrever até até quinta (1º), das 7h às 22h, na sede do Clube do Fera, na Avenida Fernandes Lima, 49. Os interessados precisam levar apenas um documento de identificação com foto. O aluno deve levar 1 kg de alimento não perecível para confirmar a matrícula..
Segundo a organização, os alimentos não perecíveis arrecadados no dia do evento serão doados para quatro instituições de caridade da capital.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
