Governo de Alagoas divulga resultado da prova objetiva do concurso da Polícia Militar
Notas dos candidatos foram divulgadas no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (30), que traz também convocação para avaliações médicas
A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) divulgou, nesta terça-feira (30), o resultado da prova objetiva do concurso da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). As notas dos candidatos, que disputam 500 vagas para o cargo de soldado combatente, foram publicadas no Diário Oficial Estado (DOE/AL).
A lista pode ser consultada da página 22 até a 25 do Diário e traz o número de inscrição dos candidatos, os nomes em ordem alfabética e a nota final na prova objetiva. A publicação também traz a convocação para a avaliação médica das condições de saúde física e mental e para o preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (FIC), que deve auxiliar na comprovação da documentação e na investigação social dos aprovados.
“É sempre muito gratificante darmos seguimento às outras etapas do concurso. Temos feito um trabalho transparente e da forma mais célere possível, dentro dos trâmites legais, no intuito de assegurar mais um processo seletivo eficiente”, afirma o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos. “Desta vez, mais 500 servidores públicos saem desse certame e devem, em breve, contribuir para a segurança da população alagoana”.
A Seplag reforça que os candidatos deverão, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br a partir do dia 12 de novembro para verificar o local, data e horário da avaliação médica, que será realizada em 25 de novembro.
O resultado provisório da avaliação médica das condições de saúde física e mental será publicado no DOE e divulgado no site da Cespe.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
