Prefeitura avança com obras de revitalização da Praça e da Igreja São José
Obras estão sendo executadas com recursos do município, um investimento de mais de R$ 646 mil

As duas obras estão orçadas em mais de R$ 646 mil reais em recursos próprios. A ampliação e reforma da Igreja São José está na fase de projeção estrutural, recebendo armação e concreto. A obra contará com revisão nas instalações elétricas e hidráulicas, reforma dos altares, da torre, troca do piso, revestimento cerâmico entre outras intervenções.
Já a tradicional Praça São José, equipamento de lazer do bairro da Poeira, está com toda parte de meio fio finalizada e recebendo a manutenção de calçamento. A praça será completamente revitalizada, com aplicação de piso intertravado, novos bancos, nova iluminação, instalação de parque para as crianças, reforma do coreto e projeto de jardinagem.
De acordo com o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, a obra é um pleito antigo da comunidade, que sofria com a falta de estrutura da igreja e da praça.
“Esta obra era um pedido antigo da comunidade. Iremos ampliar a igreja, que há muito tempo não atende mais à demanda da comunidade, e revitalizar toda a praça. Agradeço a Deus todos os dias e a vocês por terem me dado a oportunidade de ser prefeito dessa cidade, e eu faço questão de honrar todos os dias a oportunidade que vocês me deram”, disse o prefeito”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias

Leonardo Dias critica manutenção de ICMS sobre a cesta básica e aumento de 'taxa das blusinhas'

Clientes se aglomeram em porta de loja em shopping de Arapiraca após anúncio de super queima de estoque

Feirinha do Quintal fortalece revitalização cultural no Jaraguá neste domingo (6)

Saúde abre inscrições para oficina de aconselhamento, prevenção combinada e teste rápido
Profissionais da saúde recebem treinamento sobre exame de detecção da tuberculose

Hospital do Agreste e Secretaria de Saúde criam plano de acompanhamento para pacientes suicidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
