Adolescente suspeito de assaltar ônibus é espancado por populares em Maceió
Segundo denúncias, o adolescente teria tentado roubar uma bolsa da vítima dentro de um coletivo
Um adolescente suspeito de assaltar um ônibus foi espancado na noite da última quarta-feira (31), no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió. O menor foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no Trapiche da Barra.
Militares da Força-Tarefa estiveram no local e constataram o fato. Segundo denúncias, o adolescente teria tentado roubar uma bolsa da vítima dentro de um coletivo.
Revoltados com a ação criminosa, populares espancaram o suspeito, que por causa dos ferimentos, precisou ser socorrido ao HGE, onde foi medicado e liberado.
Em seguida, o adolescente foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de roubo.
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
