Titi encanta internautas fantasiada de abóbora para celebrar Halloween
Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ganhou elogios dos internautas nesta quinta (1º)

A mãe de Giovanna Ewbank, Deborah, deixou os fãs com o coração derretido ao publicar uma foto de Títi nesta quinta-feira (1) nas redes sociais. A menina, filha da apresentadora com Bruno Gagliasso, havia se fantasiado de abóbora para celebrar o Halloween e a avó relembrou o momento, que aconteceu no ano passado.
"Bom dia", escreveu Deborah na legenda da foto. Nos comentários, os internautas se encantaram com a fofura de Títi. "Fofura", escreveu um fã. "Titi você está solar, você é uma boneca", disse outra mulher. "Linda demais uma menina perfeita, maravilhosa", falou um internauta.
Recentemente, Giovanna, está em Fernando de Noronha, onde tem uma pousada, com a filha, e utilizou suas redes sociais para fazer campanha por um gatinho, após encontrá-lo abandonado por lá.
Veja também
Últimas notícias

Após cerca de 20 anos, agricultores da Ponta Mofina em Penedo voltam a plantar arroz
![[Vídeo] Ministro Renan Filho chega a Arapiraca para lançamento das obras do VLT](https://img.7segundos.com.br/bomw7o6lf8KGiGZvp1_aj1mYIqk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-07-at-114744.jpeg)
[Vídeo] Ministro Renan Filho chega a Arapiraca para lançamento das obras do VLT

Ana Hickmann se pronuncia sobre câncer de Edu Guedes: 'Continuem rezando'

Tudo o que você precisa saber para fazer pagamentos online com segurança

Polícia Civil investiga latrocínio contra idosa em Marechal Deodoro

Réu acusado de matar companheira enquanto ela dormia começa a ser julgado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
