Homem tenta assaltar ônibus, mas encontra a mãe e apanha
A mãe do assaltante estava como passageira do coletivo
Um homem de 35 anos, identificado apenas como Ramón, tentou assaltar um ônibus na Cidade do México. Armado, ele entrou no veículo, anunciou o assalto, mas teve uma péssima surpresa nos segundos seguintes. Sua mãe estava como passageira e não gostou muito de vê-lo assaltando. As informações são do jornal Extra.
A mãe de Ramón imediatamente se levantou e começou a bater nele. Depois, ligou para a polícia e denunciou o próprio filho. Os policiais levaram o homem preso, como contam os jornais locais.
A mulher, entrevistada pelo jornal “Diario de Morelos”, disse que não havia criado Ramón para que ele se tornasse um ladrão. O episódio ganhou destaque após imagens aparecerem nas redes sociais.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
