Jovem é executado com 11 tiros dentro da própria casa em Maceió
Crime ocorreu no bairro Santo Amaro

Um jovem foi cruelmente executado com 11 disparos de arma de fogo quando estava dentro da própria casa. O crime ocorreu na noite deste sábado (3), no bairro Santo Amaro, em Maceió. Os suspeitos de praticar a ação criminosa fugiram.
De acordo com testemunhas, três suspeitos chegaram à casa do jovem e efetuaram vários disparos a queima roupa e a vítima acabou não resistindo. Leonardo da Silva de Jesus, de 22 anos, foi atingido por 11 tiros em várias partes do corpo.
Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender os acusados.
Segundo familiares, o jovem era usuário de drogas. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local do crime e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios investiga se o crime tem relação com o tráfico de drogas, já que, a vítima era usuária.
Veja também
Últimas notícias

Acidente envolvendo três carro e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios

OAB suspende carteira de advogado e influenciador preso por agressão contra a ex

Medidas sobre anúncio de fechamento da maternidade do Chama estão sob análise do MP
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
