Governador reinaugura fábrica de cimento envolvida em acidente com vítima fatal

O governador Renan Filho (MDB) participa nesta quarta-feira (07), a partir das 9h30, da solenidade de retomada das operações da Intercement Brasil, fabricante de cimento e concreto em São Miguel dos Campos, a 66 km de Maceió.
A Fábrica foi interditada em 2017 depois que o teto de um galpão desabou matando o funcionário Edson José da Silva, de 52 anos, e deixando outras pessoas feridas.
Intercement Brasil, antiga (antiga Cimpor) existe há mais de 40 anos e recebeu do Governo do Estado um incentivo fiscal de 92% de redução no pagamento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) na saída de produtos industrializados.
Em nota divulgada pela Agência Alagoas, consta que a empresa investiu R$ 40 milhões na reabertura da unidade que deve gerar cerca de 450 empregos diretos e indiretos.
Serviço: Governador participa da reinauguração de fábrica de cimento em São Miguel dos Campos
Data: quarta-feira, 07 de novembro
Horário: 9h30
Local: Fazenda São Sebastião, São Miguel dos Campos/AL
Últimas notícias

Morre Flávio Pantera, ídolo do CSA e campeão das Séries A, B e C do Brasileirão

Prefeito Bebeto Barros inaugura creches, escolas e moradias durante Semana da Liberdade e Juventude

Motorista de app que teve corpo incendiado pede ajuda para tratamento

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
