Douglas Sampaio é inocentado; atriz da Globo responderá por denúncia caluniosa
Uma testemunha de acusação também responderá por falso testemunho

Douglas Sampaio, de 25 anos, foi inocentado da acusação de agressão feita pela atriz da "Malhação" Jeniffer Oliveira, de 19, segundo informou ao "Extra" o advogado Sylvio Guerra, que representa o ator.
A atriz afirma ter sido agredida fisicamente pelo ator na noite do dia 23 de junho em um bar no Rio de Janeiro.
O advogado afirmou que Jeniffer ainda responderá um processo judicial por denúncia caluniosa, e que a testemunha da atriz, Ingrid Rodrigues Spada, responderá por falso testemunho.
"Com sua conduta, Jeniffer Nascimento violou a norma prevista do art. 399 do Código Penal, cometendo o delito de denunciação caluniosa contra Douglas Sampaio. Com relação à testemunha Ingrid Spada, há indícios que a mesma fez afirmação falsa na qualidade de testemunha no presente inquérito policial, eis que sua versão destoa de todas as demais testemunhas obtidas através das câmeras de segurança. Assim, indico Ingrid como incursa nas penas do crime de falso testemunho na forma majorada previsto no artigo 342 do Código Penal", diz o relatório assinado pelo delegado Felipe Santoro da Silva, obtido pelo "Extra".
Sete testemunhas que afirmaram que estavam no bar disseram que não presenciaram qualquer agressão por parte do ator. A polícia também analisou as gravações do dia ocorrido e constatou que não houve "qualquer indício de autoria e materialidade do delito de lesão corporal em face de Jeniffer e deixou de indiciar Douglas".
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
