Detran de Alagoas anuncia a realização de concurso
40 vagas estarão disponíveis para os candidatos
No início da tarde desta quarta-feira (7), o Presidente do Detran de Alagoas confirmou que o órgão vai realizar um concurso público.
O anunciou foi feito para a imprensa e apesar de não haver previsão para a publicação do edital, o anunciou foi publicado no Diário Oficial desta quarta.
O texto descreve que o processo para a realização do certame retornou ao Gabinete Civil, onde “solicita análise e manifestação da matéria em relação às vedações eleitorais constantes na Lei Federal nº 9.504, de 30 de setembro de 1997, e, em relação às disposições da Lei de Responsabilidade Fiscal. Ao Gabinete Civil para adoção das providências cabíveis. “.
Para os futuros candidatos, agora resta a expectativa para o preenchimento das 40 vagas e muito estudo pela frente.
Veja também
Últimas notícias
Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas
Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió
Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis
Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus
Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió
Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'
Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
