Mulher de 50 anos dá à luz quadrigêmeos na Inglaterra
Britânica tem sete filhos e oito netos

Tracey Britten fez história na Inglaterra ao se tornar a mulher mais velha a dar à luz quadrigêmeos no país. Com 50 anos, Tracey é mãe de três meninas e um menino, ainda sem nomes definidos. Além dos recém-nascido, ela já tem três filhos adultos e oito netos entre as idades de sete meses e 11 anos.
Os quadrigêmeos foram fruto de fertilização in vitro. Tracey contou sua história ao jornal britânico The Sun. "Eu só queria um filho e fui abençoada com quatro. É um milagre. Eu tinha percebido que eu fiz história. Me falaram que eu simplesmente não seria capaz com a minha idade."
Tracey fez o procedimento no Chipre, onde o médico disse que seria possível por ela ter o corpo de uma mulher de 30 anos. Quatro embriões foram implantados para aumentar a chance de sucesso. Três se desenvolveram e um se dividiu para formar gêmeas idênticas.
A gestação dos quatro ocorreu de forma tranquila até que com 31 semanas, um dos bebês começou a ter problemas para continuar se desenvolvendo e poderia prejudicar os outros. Foi quando a mãe foi levada ao hospital para fazer uma cesárea.
Os bebês nasceram no dia 26 de outubro, em Londres, semanas e ainda estão na UTI. Mas todos estão se desenvolvendo muito bem e a mãe tem esperança de levá-los para casa antes do Natal.
Tracey contou que, no início da gravidez, foi aconselhada a fazer um aborto seletivo de dois bebês para que os outros tivessem mais chances e se recusou.
Sobre as críticas que recebe pela decisão de ser mãe aos 50, ela rebate: Ninguém critica Mick Jagger ou Elton John quando eles decidem ser pai nos seus 60 ou 70 anos, então por que estão me atacando por ter 50?"
Veja também
Últimas notícias

Deputado Fábio Costa celebra PEC que garante aposentadoria integral e valorização a agentes de saúde e endemias

Detento foge do Presídio Baldomero Cavalcanti após ser levado para enfermaria

Ronaldo Lessa confirma presença em Arapiraca na Ação + Centro Novo

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
