Comissária de bordo amamenta bebê de passageira durante voo
A passageira não tinha leite em pó e não podia amamentar o bebê faminto

Patrisha Organo estava realizando o seu trabalho rotineiro em um voo da Philippine Airlines na última quarta-feira (7), quando foi chamada para uma outra "missão".
A comissária de bordo, de 24 anos, ouviu o choro de uma criança na aeronave poucos minutos após a decolagem.
"Era um choro que faz a pessoa querer ajudar", escreveu Patrisha no Facebook. "Eu me aproximei da mãe e perguntei se estava tudo bem", completou a comissária, que tem uma filha de quase 1 ano.
A passageira não tinha leite em pó e não podia amamentar o bebê faminto.
"Não havia leite em pó a bordo. Pensei: só há uma coisa que eu posso fazer, oferecer o meu próprio leite. E ofereci", relatou.
A passageira aceitou a generosa oferta. O bebê mamou e se tranquilizou.
"O bebê estava com muita fome. Ele mamou até pegar no sono. Depois o entreguei à mãe", contou Patrisha, que posto imagem da boa ação na rede social, escondendo o rosto do bebê para preservar a privacidade da mãe.
Patrisha chamou o voo de "inesquecível". Fácil de entender.
Veja também
Últimas notícias

Rua Fechada: SMTT Arapiraca realiza bloqueios na Avenida Ceci Cunha neste domingo (22)

Prefeitura de Penedo oferece transporte gratuito para o Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas em Penedo

Prefeitura lamenta morte do cardiologista José Cícero Cavalcante

Dupla sertaneja Israel e Rodolffo é confirmada no São João de Arapiraca

Rafael Brito aprova lei que regulamenta profissão de Agente de Turismo em todo Brasil

Moraes pede 17 anos de prisão a homem que furtou bola assinada por Neymar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
