Quatro condutores são presos por embriaguez ao volante em blitz da Lei Seca
Operação Lei Seca realiza quatro prisões por embriaguez ao volante na noite desse sábado (10) e madrugada deste domingo (11), no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió.
Segundo informações, quatorze condutores foram retirados de circulação por situação de alcoolemia e quatro foram detidos, suspeitos de conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada.
A operação ainda registrou oito recusas ao teste do etilômetro, popularmente conhecido como bafômetro, e duzentos e setenta e quatro testes realizados. Quatroze CNHs foram recolhidas e quarenta e oito autos de infrações por diversas irregularidades foram registrados, além de dez condutores inabilitados.
A Lei Seca contou com o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e da Equipe de Inteligência do Detran.
Veja também
Últimas notícias
Academia Portocalvense inicia projeto “Família: célula-mãe da sociedade”
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
