Mulheres são vítimas de violência doméstica em Maceió
Os casos foram registrados na madrugada desta terça-feira (13)
Na madrugada desta terça-feira (13), dois casos de violência contra a mulher foram registrados em Maceió. O primeiro ocorreu no bairro do Jacintinho, quando Luciana da Silva Santos, de 20 anos, era ameaçada pelo ex-marido. Uma guarnição do BPE foi até o local e constatou que a jovem sofria ameaças feitas por Jorge Luis da Silva Filho, de 34 anos. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes I. O autor das ameaças foi autuado com base na Lei Maria da Penha.
Já no bairro do Antares, a polícia foi ao local onde Claudiane Maria Joventino dos Santos, de 32 anos, foi agredida fisicamente pelo seu esposo. Por causa das agressões, a vítima ficou lesionada.
Constatado o fato, Eraldo Delfino da Silva, 45 anos, foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por violência doméstica também com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
