[Vídeo] Operação Anjos da Lei prende cinco por tráfico de drogas em escolas
A Polícia Civil de Alagoas divulgou o balanço da operação “Anjos da Lei” deflagrada, pelas polícias civis de todo o país, nesta terça-feira (13), para coibir o tráfico de drogas em escolas e imediações.
Cinco pessoas foram presas em Maceió e Arapiraca. Os presos foram identificados como: Paulo Diego da Rocha Pereira, 20 anos; Júlio César Santos Silva, 18; Carlos Leonardo Brás dos Santos, 27; Gabriela da Silva Tenório, 24, e Clayton Deodato da Silva, 18 anos, conhecido como “Jurubeba”.
Em Alagoas, os trabalhos foram coordenados pelos delegados Fabrício Nascimento, do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral, e Vinícius Ferrari, da Delegacia de Narcóticos (Denarc).
A operação “Anjos da Lei” deu cumprimento de ordens de prisão, mandados de busca e apreensão, ações de rua com apuração de denúncias e eventuais prisões em flagrante.
O nome da operação e? refere?ncia ao filme de policiais que se infiltram em escolas para dar protec?a?o a crianc?as contra as drogas.
Veja também
Últimas notícias
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
