Edu Sterblitch e José Loreto tiram roupa e ficam peladões em "Amor & Sexo"
Ex-integrante do humorístico “Pânico”, da Band, Edu Sterblitch tirou a roupa e ficou peladão em performance animada realizada durante o programa "Amor & Sexo", da TV Globo, nesta terça-feira (13).
O comediante ficou completamente nu enquanto o seu corpo era reproduzido em um quadro por outros convidados. Em seguida, Sterblitch cantou a música "Pelados em Santos", do Mamonas Assassinas, novamente sem roupa. Em nenhum momento foi mostrada a imagem do nu frontal.
"Uma salva de palmas para o nosso modelo vivo nu, Edu Sterblitch", disse Fernanda Lima.
A apresentação do comediante peladão serviu para debater o tema do dia: "nudez". Uma pesquisa recente citada pelo programa --a fonte não foi especificada-- mostra que quase metade dos usuários da internet já mandou nude.
Para dar um toque de humor, a produção criou uma espécie de cabine onde convidados entravam e fotografavam as próprias nudes. O ator José Loreto entrou na brincadeira e fez a imagem com o bumbum para o alto e de frente para a câmera. (Veja o resultado abaixo)
Rejeição inédita
Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, "Amor & Sexo" tem registrado baixa audiência em várias regiões do Brasil. Para o crítico, a "onda conservadora" que se espalha pelo país está entre os motivos.
Na terça (6), "Amor e Sexo" registrou 11 pontos de média na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na região). No dia 23 de outubro, em que tratou da estrutural atual da família brasileira, o programa teve sua pior média (9,4 pontos). Para efeito de comparação, a atração marcou 15,9 pontos na estreia da 10ª temporada, no ano passado.

Veja também
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
