Centrais Já! têm atendimento suspenso no feriado da Proclamação
Unidades também fecharão na próxima terça-feira (20); Confira o cronograma de funcionamento

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), por meio da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), informa que, devido ao feriado da Proclamação da República, as Centrais Já! terão expediente suspenso nesta sexta-feira (15).
A SAC reforça que as unidades de atendimento voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (19). Na capital do Estado, as Centrais Já! têm expediente das 8h às 17h. Em Arapiraca, o atendimento ao público vai das 9h às 15h e, nas demais unidades do interior de Alagoas, o horário de funcionamento do Já! é de 8h às 14h.
Consciência Negra
Vale ressaltar ainda que, na terça-feira (20), data em que se comemora Dia da Consciência Negra, todas as unidades também estarão fechadas, seguindo calendário oficial de feriados do Estado. O atendimento volta a acontecer na quarta-feira (21).
Veja também
Últimas notícias

Foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso em flagrante por falsidade ideológica em Chã Preta

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
