Moinho Motrisa é condenado a pagar indenização por acidente
Três moradores e uma empresa receberão R$ 50 mil cada um

O juiz Airton Tenório da 4ª Vara Cível da Capital condenou o Moinho Motrisa a indenizar três famílias e uma empresa que foram atingidas pela queda de um dos silos da fábrica no ano de 2014.
De acordo com a decisão do magistrado, a empresa deve pagar R$ 50 mil por danos morais cada uma das vítimas e um valor específico por danos materiais, de acordo com o prejuízo nos imóveis.
Depois da decisão publicada no Diário Oficial da Justiça, a empresa terá 15 dias para recorrer da decisão.
Um dos silos da fábrica, localizada na Avenida Dona Constança, no bairro do Poço, caiu no dia 07 de abril, espalhando trigo na rua e destruindo parte das edificações ao redor e carros que estavam estacionados.
Ninguém saiu ferido, mas os comerciantes e as famílias atingidas precisaram ser retirados do local durante algumas semanas, enquanto a estrutura era periciada.
No mesmo ano um processo foi aberto para que os atingidos recebessem indenizações.
Veja também
Últimas notícias

Confira a lista de selecionados do chamamento público para arraiás comunitários e quadrilhas
![[Vídeo] Operação cumpre 40 mandados contra integrantes do PCC e Comando Vermelho em Alagoas](https://img.7segundos.com.br/W54M7XodjZL0UgDoebFe_D82moU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-03-at-070434-1.jpeg)
[Vídeo] Operação cumpre 40 mandados contra integrantes do PCC e Comando Vermelho em Alagoas

Paciente psiquiátrico que esfaqueou vizinha é encontrado e encaminhado ao CAPS de Arapiraca

Homem é preso por socar grávida e agredir criança de cinco anos com cabo em Arapiraca

Secretaria de Estado da Saúde convoca Santa Casa para esclarecer uso de recursos públicos

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
