Nasce primeiro filho de Isis Valverde e André Resende
A atriz deu à luz nesta segunda-feira
A atriz Isis Valverde, 31, deu à luz, na noite desta segunda-feira (19), seu primeiro filho. Rael, fruto de seu relacionamento com o empresário André Resende, nasceu de parto normal, com 3,380 kg e com 51 centímetros, em uma maternidade da zona sul do Rio de Janeiro.
Isis anunciou a gravidez em abril, em suas redes sociais, após um período separada do então namorado. "Retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho e Deus mandou nosso pacotinho", disse a atriz na ocasião.
Em dezembro, ela e André haviam terminado o relacionamento, tendo reatado pouco depois. Os dois, que ficaram noivos logo em seguida, se casaram em junho em uma cerimônia íntima em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro.
O último trabalho da atriz na TV foi como uma das protagonistas de "A Força do Querer", novela da Globo que acabou em outubro do ano passado. Ela estava prevista "Espelho da Vida", que está no ar atualmente na faixa das 18h, mas acabou sendo substituída por conta da gravidez.
Veja também
Últimas notícias
Reconhecimento facial identifica homem acusado de homicídio e porte ilegal no Centro de Maceió
Disque Denúncia oferece R$ 100 mil por informações sobre Doca, chefe do Comando Vermelho
Saiba quem são os policiais civis mortos em megaoperação contra o CV
Polícia Civil investiga morte de jovem decapitado após cavalgada em Porto Calvo
Operação policial deixa 64 mortos e é considerada a mais letal da história do RJ
Videomonitoramento da SSP identifica homem com mandado de prisão na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
