Eduardo Costa pede desculpas a Fernanda Lima: 'Fui babaca'

No início desse mês o cantor Eduardo Costa se revoltou com um discurso feito pela apresentadora da Globo Fernanda Lima no programa Amor & Sexo. No texto da global, ela pregou a revolução.
“Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, diz um trecho do discurso.
Isso foi suficiente para gerar a revolta do cantor que detonou a apresentadora nos comentários do Instagram da página Gina Indelicada, que postou o vídeo que viralizou. “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta por lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, declarou o cantor.
“Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se DEUS quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar kkkk e tenho dito”, finalizou.
Agora, Eduardo parece ter pensado melhor e em entrevista para o programa Fofocalizando ele resolveu pedir desculpas para a apresentadora. “Eu escrevi um negócio da Fernanda Lima no meu Instagram, que eu me arrependo, fui infeliz nas palavras. Quero pedir perdão para ela. Pedir desculpas para Fernanda, para o marido dela, para os filhos dela, para a família dela, para os fãs dela. Eu fui infeliz na minhas palavras. Fui babaca”, declarou.
Veja também
Últimas notícias

HEA acolhe mais de 770 pessoas no Feriadão da Emancipação de Alagoas

Procon/AL multa loja de pneus em mais de R$ 140 mil por práticas abusivas

HGE registra 340 atendimentos durante o feriadão da Emancipação Política de Alagoas

Central de Transplantes de Alagoas promove VII Seminário de Doação de Órgãos e Tecidos

Laudo de Bolsonaro indica presença de câncer de pele, diz médico

Família faz campanha para conseguir pagar exames de criança de Campestre com suspeita de encefalite
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
