Colisão entre carro e moto deixa um morto em São Miguel dos Campos
A outra vítima foi socorrida em estado grave
Um homem morreu e outro ficou ferido durante uma colisão entre carro e motocicleta, na tarde desta quarta-feira (21), em um trecho da BR-101, na cidade de São Miguel dos Campos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para ajudar no socorro.
Segundo curiosos que estão no local, o condutor da motocicleta é mototaxista e estava com o passageiro. Durante a colisão, o condutor da motocicleta foi arremessado para fora da pista e teve ferimentos graves. Já o passageiro, morreu no local antes do socorro chegar. As vítimas não tiveram a identidade revelada.
De acordo com a assessoria do Samu, o helicóptero Falcão 5 foi enviado para socorrer o ferido, que foi entubado e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local para ajudar a controlar o trânsito. Não há informações sobre a causa do acidente.
Veja também
Últimas notícias
Taxa média de recusa de doação de órgãos pelos familiares é 45%
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5% este ano
Quase 50% dos alunos no Brasil usam IA para estudar; índice é maior no exterior
Operação 7 de Setembro encerra sem mortes nas rodovias federais de Alagoas
Família de mulher morta durante abordagem contesta versão apresentada pela guarnição
Preso por ligação com o CV, PTK declara apoio a Marcos Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
