Colisão entre carro e moto deixa um morto em São Miguel dos Campos
A outra vítima foi socorrida em estado grave
Um homem morreu e outro ficou ferido durante uma colisão entre carro e motocicleta, na tarde desta quarta-feira (21), em um trecho da BR-101, na cidade de São Miguel dos Campos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para ajudar no socorro.
Segundo curiosos que estão no local, o condutor da motocicleta é mototaxista e estava com o passageiro. Durante a colisão, o condutor da motocicleta foi arremessado para fora da pista e teve ferimentos graves. Já o passageiro, morreu no local antes do socorro chegar. As vítimas não tiveram a identidade revelada.
De acordo com a assessoria do Samu, o helicóptero Falcão 5 foi enviado para socorrer o ferido, que foi entubado e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local para ajudar a controlar o trânsito. Não há informações sobre a causa do acidente.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
