Colisão entre carro e moto deixa um morto em São Miguel dos Campos
A outra vítima foi socorrida em estado grave
Um homem morreu e outro ficou ferido durante uma colisão entre carro e motocicleta, na tarde desta quarta-feira (21), em um trecho da BR-101, na cidade de São Miguel dos Campos. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para ajudar no socorro.
Segundo curiosos que estão no local, o condutor da motocicleta é mototaxista e estava com o passageiro. Durante a colisão, o condutor da motocicleta foi arremessado para fora da pista e teve ferimentos graves. Já o passageiro, morreu no local antes do socorro chegar. As vítimas não tiveram a identidade revelada.
De acordo com a assessoria do Samu, o helicóptero Falcão 5 foi enviado para socorrer o ferido, que foi entubado e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local para ajudar a controlar o trânsito. Não há informações sobre a causa do acidente.
Veja também
Últimas notícias
Preso servidor federal condenado por matar advogado em acidente na Menino Marcelo
Colisão entre duas motos deixa dois jovens feridos em Arapiraca
Entregador age rápido e evita incêndio em cozinha na Índia
Suspeito de agredir companheira e raptar criança é preso enquanto concedia entrevista
PoderData/Aya mostra Flávio Bolsonaro com 51% e Lula com 49% no 2º turno
Irmãs adolescentes são apreendidas com 1 kg de maconha em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
