Lei Seca realiza prisão e flagra vinte e um condutores inabilitados
Operações da Lei Seca realizam prisão e autuações na noite dessa sexta-feira (23) e madrugada deste sábado (24), nas cidades de Quebrangulo e Viçosa, no interior de Alagoas.
A ação integrada entre a equipe da Lei Seca e Polícia Militar (PM), contou com o apoio da equipe de Inteligência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), e resultou em diversas autuações por alcoolemia e na prisão de um condutor, pelo mesmo motivo, após teste do bafômetro apontar 0.56mg/L.
Ao todo, 158 testes de alcoolemia foram realizados nas operações, além de 139 veículos abordados e seus condutores revistados, dez CNHs foram recolhidas, 85 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito e vinte e um flagrantes de inabilitados conduzindo veículos, fato considerado extremamente preocupante pelas autoridades de trânsito.
Veja também
Últimas notícias
Foragido da Justiça é preso escondido no forro de casa na Barra Nova
Dois homens são presos armados e com cocaína em bar do município de São Luís do Quitunde
Deputado Daniel Barbosa lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social
Saiba quem são os três membros de facção mortos em confronto com a polícia no Antares
Homem com deficiência é morto a tiros próximo ao antigo lixão de Arapiraca; suspeito foi preso
Lula diz que citou Bolsonaro em reunião com Trump: "É passado"
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
