Lei Seca realiza prisão e flagra vinte e um condutores inabilitados
Operações da Lei Seca realizam prisão e autuações na noite dessa sexta-feira (23) e madrugada deste sábado (24), nas cidades de Quebrangulo e Viçosa, no interior de Alagoas.
A ação integrada entre a equipe da Lei Seca e Polícia Militar (PM), contou com o apoio da equipe de Inteligência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), e resultou em diversas autuações por alcoolemia e na prisão de um condutor, pelo mesmo motivo, após teste do bafômetro apontar 0.56mg/L.
Ao todo, 158 testes de alcoolemia foram realizados nas operações, além de 139 veículos abordados e seus condutores revistados, dez CNHs foram recolhidas, 85 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito e vinte e um flagrantes de inabilitados conduzindo veículos, fato considerado extremamente preocupante pelas autoridades de trânsito.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
