Caminhão pega fogo e deixa feridos em União dos Palmares
Motorista perdeu o controle do veículo e tombou no acostamento.

Um caminhão que transporta galinhas pegou fogo na manhã deste domingo (25) na BR-104, em União dos Palmares. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas por populares.
De acordo com o 2º sargento Alex, do Corpo de Bombeiros, a pista estava molhada e, por isso, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo que tombou no acostamento.
O veículo que faz o transporte de galinhas estava vazio no momento do acidente. As chamas destruíram o todo o veículo.
"Eles já tinham feito a entrega dos animais. Como choveu, a pista estava molhada. O veículo tombou e pegou fogo. O motorista e o ajudante foram socorridos por populares que passavam pelo local", diz o 2º sargento Alex.
Ainda segundo os bombeiros, uma árvore caiu na rodovia e deixou uma das vias bloqueadas. "Nós bloqueamos o acesso total e fizemos o combate ao incêndio e depois o rescaldo. Toda a vegetação que estava próxima ao caminhão também ficou destruída", afirma o 2º sargento.
Últimas notícias

Mulher fica ferida ao ser atingida com capacete por companheira ma Santa Lúcia, em Maceió

DeciDIU Bem: Programa de planejamento reprodutivo do Cria já inseriu mais de 1.350 DIUs em Alagoas

Ataque russo com drones em hospital militar e prédios deixa 2 mortos e 30 feridos na Ucrânia

Corpo de jovem de 22 anos com marcas de tiros é encontrado por trás de shopping em Maceió

Homem é agredido por populares após ferir esposa com arma branca na Ponta Grossa

Homem é imobilizado e apanha de populares ao tentar roubar celular na Santa Lúcia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
