Pai é preso após agredir as filhas durante discussão
Segundo informações, a filha mais velha teria sido agredida com socos no rosto pelo pai
Durante uma discussão em família, uma adolescente e uma jovem foram agredidas pelo próprio pai. O caso aconteceu na noite do último domingo (25), no bairro São Jorge.
Segundo a guarnição do BPE, que esteve no local, José Luis Gomes da Silva, de 52 anos, estava discutindo com a filha, uma adolescente de 17 anos, quando a agrediu. A filha mais velha de José Luis, que terá a identidade preservada, tentou defender a irmã e acabou também agredida pelo pai.
A informação da polícia é que José Luis agrediu a filha mais velha com socos no rosto.
Com a chegada da guarnição,agressor e vítimas foram encaminhas ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), no bairro de Mangabeiras. As irmãs foram submetidas a exames de corpo de delito. Já o agressor foi autuado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
