Governador anuncia o 13º salário de servidores para o dia 15 de dezembro
Serão injetados na economia do Estado mais de R$ 300 milhões
Durante uma transmissão nas redes sociais, o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), anunciou na noite desta segunda-feira (26) para o dia 15 de dezembro o pagamento do 13° salário para os servidores ativos e inativos do Governo. De acordo com a Secretaria do Estado da Fazenda, serão injetados na economia alagoana mais de R$ 300 milhões.
Renan Filho ainda disse que o pagamento do salário será feito normalmente como os demais anos. "Alguns estados não estão conseguido nem pagar o salário em dia, e estamos aqui para dar essa boa notícia aos servidores", falou sobre as contas em dia do Governo.
O secretário da Fazenda, George Santoro, estava ao lado e colocou que o país ainda está em crise, mas o Estado está garantindo os pagamentos e cumprindo a Lei de Responsabilidade de Fiscal. No mês de dezembro ocorrerá o pagamento da segunda faixa no dia 10, o 13° salário e o pagamento da primeira faixa no dia 30.
"Já estampos trabalhando para que o próximo ano tenha mais investimento e cumprindo com os nossos compromissos", finalizou o governador.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
