Cantora sertaneja revela que já namorou travesti
A entrevista vai ao ar na noite desta terça-feira (27)
Nesta terça-feira (27) irá ao ar a entrevista da cantora sertaneja Roberta Miranda, para a atriz e apresentadora Tatá Werneck.
Durante a conversa, sem pudor nenhum, Roberta confessou que recebe nudes de fã, mas que pessoalmente, não gosta de compartilhar tamanha intimidade. A cantora contou também de quando visitou Angola e causou um alvoroço completamente inusitado.
"Os ingressos estavam todos esgotados e as mulheres falaram pros maridos - ou você arruma o ingresso pro show ou a gente faz greve de sexo - E fizeram”.
Mas o ápice da entrevista, foi a revelação, nunca contada em nenhuma entrevista dada pela rainha do sertanejo. "Já namorei uma travesti!", segundo a cantora, 'quem come de tudo não morre de fome'.
Ainda no programa desta terça-feira (25), Elba Ramalho participou e cantou com Tatá e Roberta Miranda.
Últimas notícias
Casa do Autista celebra chegada de outubro com ação de prevenção ao câncer de mama
Prefeitura de Maceió oferece curso gratuito de auxiliar de cozinha
Zema declara apoio a Flávio no segundo turno: 'não vou me omitir nem ficar em cima do muro'
Michel Temer declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Prazo para sacar dinheiro das bets termina nesta segunda-feira (5)
Cerca de 100 estudantes da rede municipal vivenciam dia de lazer em parque aquático
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
