Bruna Marquezine e Tatá Werneck sofrem críticas em fotos beijando atriz

As atrizes Bruna Marquezine e Tatá Werneck apoiaram o coro contra a liminar que trata o homossexualismo como algo “tratável”. Ambas apareceram em fotos no Instagram beijando a, também atriz, e roteirista Flor Diegues. Mas o que era para ser uma mensagem para espalhar apenas o amor despertou o ódio de alguns seguidores, que dispararam insultos e comentários homofóbicos.
Flora Diegues e Bruna Marquezine se beijam para protestar contra decisão de juiz Foto: Reprodução/Instagram
As atrizes Bruna Marquezine e Tatá Werneck se beijam em protesto Foto: Reprodução/ Instagram
Na postagem, que também possui fotos de Flor com Fernanda Nobre e Julia Guerra, ela exclama: “Hoje a gente acordou bem gay”. Mas, nos comentários, muitos seguidores não acordaram nem um pouco inspirados.
“Deus não aprova isso e pronto!”, disse um seguidor. “Que nojo”, comentou um outro. “Realmente estamos chegando ao fundo do poço!”, publicou, também, um rapaz. Logo, muita gente começou a se revoltar contra as centenas de comentários e a página se tornou palco de uma grande discussão:
“O que afeta na sua vida pessoal se um homem se deita na cama com outro ou se uma mulher se deica na cama com outra? O que muda na sua vida? Se isso te afeta é porque existe algo de errado em você, vive sua vida e deixe cada ser humano ter seu livre arbítrio!”, retrucou um dos seguidores.
“Aceita que dói menos, bando de preconceituosos!”, exclamou uma fã.
Veja também
Últimas notícias

EuroFood: o hambúrguer com sabor de sucesso!

Cibele Moura participa de entrega de rodovia e ruas pavimentadas na Barra de Santo Antônio

Homem é detido pela PF após ofender Lula em visita ao interior do Rio de Janeiro
Rafael Brito seleciona aluna de Jornalismo para representar Alagoas no Estágio-Visita da Câmara

Festival da Criatividade começa na segunda-feira em Arapiraca com programação para todas as idades

Prefeitura de Palmeira dos Índios reforça parceria com Hospital Santa Rita
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
