Bruna Marquezine e Tatá Werneck sofrem críticas em fotos beijando atriz
As atrizes Bruna Marquezine e Tatá Werneck apoiaram o coro contra a liminar que trata o homossexualismo como algo “tratável”. Ambas apareceram em fotos no Instagram beijando a, também atriz, e roteirista Flor Diegues. Mas o que era para ser uma mensagem para espalhar apenas o amor despertou o ódio de alguns seguidores, que dispararam insultos e comentários homofóbicos.

Flora Diegues e Bruna Marquezine se beijam para protestar contra decisão de juiz Foto: Reprodução/Instagram

As atrizes Bruna Marquezine e Tatá Werneck se beijam em protesto Foto: Reprodução/ Instagram
Na postagem, que também possui fotos de Flor com Fernanda Nobre e Julia Guerra, ela exclama: “Hoje a gente acordou bem gay”. Mas, nos comentários, muitos seguidores não acordaram nem um pouco inspirados.
“Deus não aprova isso e pronto!”, disse um seguidor. “Que nojo”, comentou um outro. “Realmente estamos chegando ao fundo do poço!”, publicou, também, um rapaz. Logo, muita gente começou a se revoltar contra as centenas de comentários e a página se tornou palco de uma grande discussão:
“O que afeta na sua vida pessoal se um homem se deita na cama com outro ou se uma mulher se deica na cama com outra? O que muda na sua vida? Se isso te afeta é porque existe algo de errado em você, vive sua vida e deixe cada ser humano ter seu livre arbítrio!”, retrucou um dos seguidores.
“Aceita que dói menos, bando de preconceituosos!”, exclamou uma fã.
Veja também
Últimas notícias
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
Caso Peterson Ykaro: "Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
