Bruna Marquezine e Tatá Werneck sofrem críticas em fotos beijando atriz
As atrizes Bruna Marquezine e Tatá Werneck apoiaram o coro contra a liminar que trata o homossexualismo como algo “tratável”. Ambas apareceram em fotos no Instagram beijando a, também atriz, e roteirista Flor Diegues. Mas o que era para ser uma mensagem para espalhar apenas o amor despertou o ódio de alguns seguidores, que dispararam insultos e comentários homofóbicos.

Flora Diegues e Bruna Marquezine se beijam para protestar contra decisão de juiz Foto: Reprodução/Instagram

As atrizes Bruna Marquezine e Tatá Werneck se beijam em protesto Foto: Reprodução/ Instagram
Na postagem, que também possui fotos de Flor com Fernanda Nobre e Julia Guerra, ela exclama: “Hoje a gente acordou bem gay”. Mas, nos comentários, muitos seguidores não acordaram nem um pouco inspirados.
“Deus não aprova isso e pronto!”, disse um seguidor. “Que nojo”, comentou um outro. “Realmente estamos chegando ao fundo do poço!”, publicou, também, um rapaz. Logo, muita gente começou a se revoltar contra as centenas de comentários e a página se tornou palco de uma grande discussão:
“O que afeta na sua vida pessoal se um homem se deita na cama com outro ou se uma mulher se deica na cama com outra? O que muda na sua vida? Se isso te afeta é porque existe algo de errado em você, vive sua vida e deixe cada ser humano ter seu livre arbítrio!”, retrucou um dos seguidores.
“Aceita que dói menos, bando de preconceituosos!”, exclamou uma fã.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
